Cristaloterapia


É uma terapia complementar não invasiva que propõe o uso de cristais para reequilibrar e realinhar o campo vibracional, trabalhando ao nível do corpo, mente e espírito.
São utilizadas diversas técnicas através das quais a pessoa pode
experimentar um profundo relaxamento.O trabalho com cristais também permite a abertura das suas percepções abrindo novas perspectivas para responder às questões pessoais.
Os cristais podem ser usados em conjunto com outras abordagens terapêuticas.
Ainda pouco conhecida essa forma de tratamento, os cristais são fantásticos e de resultados rápidos tanto orgânica como emocional.
As pedras preciosas e os cristais apresentam um notável arranjo molecular geometricamente simétrico.
 Tal simetria geométrica das estruturas cristalinas também está associada a singulares propriedades vibracionais, com específicas características de freqüência, que são transmitidas para a água durante o processo de captação de energia, através do método solar.Trás uma estabilidade para as células e moléculas do corpo físico. Certos cristais apresentam uma ressonância (fenômeno físico em que se registra transferência de energia de um sistema oscilante para outro) de harmonia especial com pontos específicos da anatomia física humana. Os cristais conseguem efetuar curas quando os padrões cristalinos armazenados são transferidos de forma ressonante para as estruturas biomoleculares existentes no corpo físico doente.
Á medida que a energia é transferida para o corpo, a estabilização provoca um aumento da organização celular, uma aceleração do processo de regeneração dos órgãos e uma transformação na saúde física.
Também afetam nossa dinâmica mente/espírito e quando atuam nesse nível, influenciam mais as estruturas da consciência do que a química molecular do corpo físico. Podem produzir poderosos efeitos sobre os meridianos da acupuntura, quando afetam meridianos específicos, suas influências energéticas tendem a espalhar-se para outros meridianos, através dos pontos de acupuntura terminais localizados nos dedos das mãos e dos pés, que segundo Kevin Ryerson (notável médium na área das informações técnicas de natureza psíquica, com atuação semelhante à de Edgar Cayce, outro notável médium). Também sobre os centros de forças: os chacras e os corpos sutis.
Ao modificar os elementos sutis que contribuem para a percepção consciente, resulta em alterações comportamentais. Dando a pessoa uma maior concentração para resolver seus problemas internos e suas tomadas de decisões.
Ao fazermos uso deles, transforma-se em força evolutiva, podendo estimular a inspiração e a conseqüente alteração da consciência.
Ao utilizar os cristais potencializam os efeitos.Fazem um desbloqueio físico mais denso, dando um centramento perceptível. Provavelmente, por suas estruturas cristalinas de rocha...
Share on Google Plus

Sobre Dica Certa

A Consciência do dever cumprido, infunde em nossa alma uma doce ALEGRIA.