Programar os cristais


Os cristais devem, depois de limpos e energizados, ser programados. Ou seja, dizer-lhes qual a área em que queremos que eles operem. Para isso à que introduzir no espaço vazio da sua estrutura molécular, a forma de pensamento que queremos que ele transmita. Essa forma de pensamento, deve ser sempre de acordo com a caracteristica desse cristal. (Proteger, curar, Harmonizar,...).

Técnicas de Programação.

Colocar o cristal entre as suas mãos, encostá-las ao chacra da 3ª visão, visualizar-se dentro do cristal, e verbalizar 3x a forma de pensamento que lhe quer dar.
Repetir o processo 3 a 7 dias seguidos.
Usar o cristal sempre consigo, junto ao corpo.
Normalmente, basta o uso da intenção clara para programar um cristal automaticamente. Contudo, para quem necessita de uma técnica para ter mais segurança, aconselhamos o seguinte procedimento:

1. Segure o cristal entre os dedos (mão direita) apontando-o para o terceiro olho (entre as sobrancelhas);

2. Diga mentalmente ao cristal qual é a sua função;

3. Reforce a programação do cristal durante sete dias, dizendo: “Este é o meu cristal para……”

4. Deixe que sua presença interior o guie, e ao utilizar seu cristal com amor e sabedoria você vai descobrir maravilhas. Programe seu cristal com um propósito claro, objetivo e simples. Para reprogramá-lo, limpe-o por um dos métodos já citados, e depois repita o procedimento acima com uma nova programação.
Share on Google Plus

Sobre Dica Certa

A Consciência do dever cumprido, infunde em nossa alma uma doce ALEGRIA.