Oração da mente positiva


A paz se origina em mim mesmo. A serenidade do poder cósmico de Deus inunda minha mente; o espírito da bondade se irradia de mim para toda a humanidade. 
Eu me abrigo no mais secreto recanto do sltíssimo e proclamo, sincera e afetuosamente, que todos os membros da minha família, todos aqueles que me são associados, e todo ser; são divinamente orientados a verdadeiramente se manifestarem na vida, a fim de se tornarem, sob todos os aspectos, divinamente felizes e prósperos.

O rio da paz de Deus corre através da minha mente e do meu coração, fazendo com que eu irradie paz e bondade para todas as pessoas. Sinto que estou sempre envolvido e protegido por um círculo infinito de correção e de amor divinos.

Declaro e firmemente proclamo, com fé e confiança, que a sabedoria cósmica de Deus inspira o meu intelecto. Sei, portanto, que sou inspirado pelo altíssimo. Vejo em tudo harmonia e não discórdia, paz e não dor, amor e não ódio, alegria e não tristeza. Vejo vida e não o que se chama morte.

Todos aqueles que me são caros e que a mim estão associados acham-se incluídos em minhas orações, o que faz com que se tornem completamente receptivos ao amor divino. Perdoo sempre espontânea e inteiramente, a todos aqueles com os quais estou em desacordo, abstendo-me de toda e qualquer amargura e hostilidade. Vejo sempre, nos outros, a imagem divina e lhes desejo sempre saúde, felicidade, paz e todas as bênçãos da sabedoria cósmica e eterna.

Dedico, espontaneamente, aos outros o meu amor, a minha sabedoria, a minha compreensão e meus recursos, distribuindo-lhes, segundo a orientação divina , as suas riquezas. A paz de Deus, que foge a toda compreensão, inunda, agora e sempre, a minha mente e o meu coração.
Mudança e variação por toda parte.

Joseph Murphy

Share on Google Plus

Sobre Dica Certa

A Consciência do dever cumprido, infunde em nossa alma uma doce ALEGRIA.