Composto Fitoenergético para cura de Medos e Traumas

Uma fórmula fitoenergética que foi retirada do livro do Bruno J. Gimenes.
 
O bom desta técnica é que as ervas vão agir diretamente no chacra a que se destinam, cada uma tem o "endereço" certo para curar. Pode ser que tenha um pouco de diarreia, choro, algo parecido como resfriado...não se preocupe que é normal, é apenas o processo de cura limpando todas as células.
Agora, segue os ensinamentos...
1) Escolha conforme sua necessidade atual:
  • MEDO: apenas uma erva, pode ser camomila, alecrim ou malva (o medo está associado ao 3º chacra).
  • SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, EXTREMA TENSÃO, TRAUMAS E OUTROS CHOQUES EMOCIONAIS: Cáscara sagrada, bardana e cavalinha. Todas fáceis de encontrar em casas de produtos naturais.
2) Agora vem o diferencial da técnica:
  • Limpeza energéticas das ervas (de todas as pessoas que as manipularam, onde ficou estocada): Faça uma oração sincera pedindo aos seres de luz e da natureza que limpem energicamente as ervas. Imagine a luz violeta nelas;
  • Potencializar o efeito das ervas: mais orações, desta vez visualize a luz verde, em seguida azul e depois dourada. Coloque sua intensão, o motivo que deseja a cura.
3) Pegue um pouco de cada erva e misture em uma vasilha. Para fazer o chá, é uma pitada desta mistura, não tem problema se pegou mais de uma ou outra erva...já estão energizadas.Fica com uma cor bem clarinha, quase sem gosto. Pode ser dado para crianças também.
4) Não deixar a água ferver,coloque nas ervas e tampe...espere uns 3 minutos e beba com muita concentração e fé.
5) Tome 3 vezes ao dia, por 3 dias seguidos. Caso deseje, 7 dias 2 vezes ao dia ou 10 dias 1 vez ao dia no mesmo horário
Deve ser em dias seguidos, 1 xícara no máximo e no mínimo meia.
 
 



Share on Google Plus

Sobre Dica Certa

A Consciência do dever cumprido, infunde em nossa alma uma doce ALEGRIA.