Suco detox de tomate


Seria muito fácil acreditar que, tirando os talheres da mesa, podemos perder peso “bebendo” as refeições. Só que não é bem assim.
A desintoxicação, ou detox, tem dois objetivos. O primeiro é nos ajudar a eliminar toxinas que entram no nosso organismo a toda hora, através da alimentação (gorduras trans, conservantes, corantes e etc.), remédios, cosméticos e poluição. Tudo isso nos deixa com aquela sensação de inchaço, dor de cabeça e indisposição.
O segundo é repor o que perdemos junto com o suor: sódio, potássio e diversos minerais que são expelidos pelo corpo. Ou seja, sua função é ajudar na nutrição, e não tomar o seu lugar.
Que tal aprender usar este conhecimento a seu favor?
Veja agora como fazer um suco refrescante que dá uma força quando o assunto é emagrecer. O meu suco detox é rico em licopeno, vitaminas C, A e B9, fibras e sais minerais como cálcio, fósforo, magnésio e potássio.
Esta fórmula ajuda a proteger o sistema imunológico, melhora o funcionamento do intestino e elimina a gordura em excesso. E, ainda por cima, é diferente dos outros: é vermelho!


Ingredientes

200 ml de suco de tomate pronto
25 ml de suco de limão
2 gotas de pimenta Tabasco (a gosto)
Água com gás

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes e sirva em copos de vidro com pedras de gelo.
Recomendamos o suco pronto por ser mais prático. A dica da água com gás é para aumentar a sensação de saciedade. E a pimenta? Este ingrediente secreto ajuda a acelerar o metabolismo. Isso porque é a pimenta é termogênica, ou seja, aumenta a temperatura interna corporal. Com isso, queima calorias extras e ajuda a emagrecer. E prefiro a marca Tabasco pela praticidade de carregar o vidrinho sempre comigo!

 Fonte: Internet


Share on Google Plus

Sobre Dica Certa

A Consciência do dever cumprido, infunde em nossa alma uma doce ALEGRIA.