Sinta o amor espiritual - Puro, incondicional e eterno

É a condição humana buscar o amor. Fazemos todos os tipos de coisas em nome do amor - coisas heróicas, coisas estúpidas, coisas autodestrutivas, coisas amáveis, coisas ofensivas e coisas apaixonadas. Mas o amor ao qual nós estamos fazendo tudo isso é o amor humano, e é envolto em um monte de regras e ideais que quase proíbem o amor incondicional. Onde nós vamos, então, encontrar o amor incondicional? Para onde vamos quando nos sentimos solitários, mal amados, rejeitados ou feridos? A resposta é o amor espiritual!
Diferentes tipos de amor
Quando pensamos em relacionamentos e amor, geralmente pensamos no amor romântico, amor familiar e amizades. Quando olhamos para o amor romântico, nós olhamos para ele em uma pessoa perfeita. Mas é o amor de outras pessoas a fonte do mais profundo, do mais puro amor incondicional? Pode parecer assim por um tempo, mas depois a mágica desvanece ... ou mesmo se a magia ainda está lá, qualquer relacionamento será afetado em algum grau por suas próprias expectativas e das coisas que não foram feitas ou ditas.

Você sabe quais são suas regras sobre o amor? A maioria de nós não, pelo menos não conscientemente. Aqui está um pequeno teste para ajudar a identificar as suas regras:
"Quando (alguém) faz / diz / é __________________, eles me amam." "Quando eu faço / digo / sou ______________________, eu amo (alguém)".
Suas regras nascem de grandes intenções para amar incondicionalmente, mas elas são muito condicionais, não são? Todos elas necessitam que alguém (inclusive você) faça alguma coisa para outra pessoa como prova de amor.
Mas e se essa pessoa não fez ou disse alguma coisa? E se você não fez? Isso significa que eles não te amam, ou que você não os ama? Esses são os tipos de condições que colocamos no amor - e eles sempre levam à decepção e dor, quando alguém deixa de fazer ou dizer algo que queremos ...
O amor espiritual ajuda você a ir além destas condições limitantes. O amor espiritual está sempre presente - é ilimitado, eterno e infinito! E, não importa nem um pouco se estamos em um relacionamento romântico, se temos família ou se temos amigos para compartilhar o amor! O amor espiritual se encontra dentro. É você, amar a si mesmo, sem regras ou condições, pura e abertamente.
E se você não está em um relacionamento e você sente sua falta, você pode sentir que não há nenhum amor lá fora, em tudo o que você pode chamar de seu. É um lugar difícil para se estar! Mas você nunca pode estar sozinho quando você sente o caloroso abraço do amor espiritual!
O amor espiritual é a resposta, sempre que você estiver procurando por amor. É acessível a todos, em qualquer momento, em qualquer situação. O amor espiritual é puro, incondicional, eterno, todo-abrangente e não pode ser rejeitado ou ferido por ele.


Encontrando o amor espiritual
Como você acessa o amor espiritual - a chama, incondicional eterna do amor puro que é a fonte de toda a criação?
A fonte do amor espiritual está dentro de você!
É irônico, essa busca do verdadeiro amor espiritual, sendo que você (e todos nós) somos o amor - você veio do amor puro e incondicional, e você é parte da fonte de energia que o criou (Deus, Fonte da Consciência,etc.) Você é Amor! O seu desejo de amor, então, é um desejo de chegar em si mesmo e descobrir que o amor já está lá! Você está buscando a si mesmo!
Portanto, a pergunta de um milhão de dólares é, como você acha o amor espiritual dentro de você mesmo quando você se sentir totalmente sozinho de alguma forma? Ou quando você se sentir indigno de ser amado ou indigno do amor?

1. Dê amor. Você tem - Você É - uma fonte infinita do amor. Demonstre esse amor! Deixe-o derramar de você com pequenos, simples gestos, mas profundamente significativos a cada dia: segurando a porta aberta para alguém, compartilhando um sorriso; oferecendo-se para ajudar; catando lixo; contatar alguém que entrar em sua consciência (não é coincidência quando de repente você pensa sobre algum amigo há muito perdido); dando o seu tempo, esforço, recursos, talentos e sabedoria ... há tantas formas maravilhosas de demonstrar o amor! Crie o hábito de fazer pelo menos um ato inesperado de gentileza a cada dia. Isto irá aumentar significativamente a sua vibração. E que melhor maneira de abordagem da vida, do que livre e abertamente dar o que você quer receber?

2. Veja o amor em todos os lugares. Nós nos tornamos o que vemos e o que acreditamos. Se você vai pensar sobre a vida, "não há ninguém lá fora para mim" ou "o mundo é um lugar sem amor", então isso é exatamente o que você vai experimentar. O truque é ver sem querer ou precisar, porque então o que você está vibrando é falta ... e falta é exatamente o que você vai atrair. Escolha ver o amor em todos os lugares, e se você não vê-lo, apresente-o com seus próprios pensamentos, palavras e ações.

3. Seja você mesmo. Você tem talentos maravilhosos que precisam de expressão como uma forma de demonstrar o amor! Se você é um engenheiro, crie algo. Essa é a sua forma de mostrar amor ao expressar seus talentos. Se você é um mecânico, conserte alguma coisa. Se você é um curador, cure. Se você é um pintor, pinte. E se você é uma alma perdida e não sabe o seu talento - medite e ouça a sua intuição. Faça o que te faz sentir bem e compartilhe. Não compartilhar seus talentos é como manter o seu amor para si mesmo.

"Ser Amor" vai abrir a porta para o amor espiritual. Você vai ver que você é uma fonte inesgotável de amor, e você nunca vai sentir falta de amor de novo!
O que acontece quando você encontra o amor espiritual? É como uma luz que é colocada em um quarto escuro. Essa sala escura é uma metáfora para os cantos escuros do seu ser - toda a raiva acumulada, mágoa, tristeza, culpa, vergonha e medo. Agora, essa luz começa a brilhar em cada esquina. Não por força ou esforço, mas com luz e calor sem esforço, a luz do amor preenche todos os cantos e bane a escuridão!
Fonte : Internet

Share on Google Plus

Sobre Dica Certa

A Consciência do dever cumprido, infunde em nossa alma uma doce ALEGRIA.