Como se levantar, sempre que você cair...


Todos nós caímos. Todos nós falhamos. Todos nós estragamos tudo, às vezes. Todo mundo lida com o fracasso de forma diferente, com diferentes mecanismos de enfrentamento. Para evitar de rastejar no chão depois de uma queda, e se levantar e desfrutar dos verdadeiros benefícios escondidos por trás de cada situação aqui estão 10 dicas indispensáveis ​​que ajudarão você a cair para a frente, toda vez - em direção a seus sonhos!

1. Aprenda com o fracasso
Ajuda muito falar com alguém sobre isso - alguém que seja um verdadeiro grande ouvinte, que vai fazer as perguntas certas para ajudá-lo a chegar às conclusões corretas sobre o que você acabou de aprender e por quê.

2. Olhe para os padrões
Continua atraindo os mesmos relacionamentos ruins? Mais uma vez, recorra a alguém da sua confiança. Outras pessoas podem estar mais em sintonia com os padrões de comportamento que você não enxerga - e se você perguntar-lhes, eles raramente oferecem uma opinião por medo de parecerem intrometidos! Padrões significam que você ainda não aprendeu esta lição em particular!

3. Continue
Não necessariamente na mesma abordagem - Uma falha pode sinalizar uma mudança muito necessária na maneira que você está fazendo as coisas. Você deve soltar seu ego e admitir que talvez o seu caminho não era o melhor caminho - e aprender com os outros e estar disposto a tentar uma abordagem diferente!

4. Estabeleça metas que você pode atingir se você esticar-se um pouco, mas que não sejam totalmente difíceis
É claro que você vai falhar o primeiro par de vezes que você tentar algo monumental (a menos que você se preparou muito bem) por isso não tenha medo de estabelecer objetivos menores - por exemplo, uma corrida de 1Km, em seguida, uma de 2Km, em seguida, uma meia-maratona e, finalmente, uma maratona. Não comece com a maratona, a menos que implicitamente confiar na sua formação e você já estiver em grande forma!

5. Cerque-se de pessoas positivas
Pessoas felizes, otimistas que "entendem você" irão ajudá-lo a se levantar após uma queda. Eles podem ter informações valiosas que certamente seus amigos e familiares negativos não! Chame-os de seu time dos sonhos se você gosta!

6. Peça ajuda
Como eu disse antes, você não sabe tudo. Você não vê todos os ângulos, todas as possibilidades ou todas as maneiras de fazer algo acontecer. Consulte o seu time dos sonhos; um pouco de brainstorming só poderia render algumas idéias surpreendentes!

7. Visualize!
Visualize o sucesso - o momento da realização - mas também, com o melhor do conhecimento que você tem atualmente, visualize o processo. Veja-se tomar certos passos. Todos os atletas de elite fazem isso, até o ponto onde as suas mentes e corpos estão em orquestração perfeita e não há espaço para até mesmo uma suspeita de dúvida sobre a sua capacidade!

8. Não fique remoendo
Só porque você caiu, uma vez ou várias vezes, não garante uma repetição! Leve em conta que você recolheu mais informações, aprendeu novas habilidades, e hey, se você ainda precisa tentar de novo ... ok! Tente novamente!

9. Mantenha uma atitude positiva
Nem sempre é fácil, mas se você ficar apaixonado por seu objetivo, se você praticar o poder das afirmações, se você usar gratidão a fazer-se sentir bem com o que você aprendeu e conseguiu - então você não vai correr o risco de despencar sua vibração a ponto de arrastar-se de volta. Será mais fácil se recuperar se você fazê-lo com o máximo de entusiasmo e alegria que você pode reunir. Dica: a gratidão é o mais poderoso regulador da auto-fala!

10. Imagine o melhor e o pior cenário
Às vezes, imaginar o pior cenário é um grande alívio - quando você percebe que os seus medos estão fazendo um grande drama sobre nada! Muitas vezes, o pior caso de resultado não é tão horrível quanto você imagina que seja!

Mais importante ainda, não desista. As maiores, mais doces realizações são muitas vezes aquelas que seguem uma série de fracassos e decepções!

Por: Evelyn Jacob

Share on Google Plus

Sobre Dica Certa

A Consciência do dever cumprido, infunde em nossa alma uma doce ALEGRIA.