Crie cristalizações futuras positivas para sua vida...



A energia de um momento é sempre definida antes que ele ocorra! Com essa verdade a postos, podemos dizer que os momentos de nossas vidas podem ser definidos de maneira energética já!

O mundo vem se transformando em velocidade assustadora, onde temos pouco espaço para perceber as relações e vivemos a cada minuto como se a vida fizesse escolhas por nós. O tempo voa e, quando nos damos conta, estamos vivendo situações repetitivas ou que não desejamos, por quê? Pelo simples fato que não partimos para a escolha definindo o que desejamos para cada momento de nossas vidas.

As relações hoje pedem por individualismo, respeito, metas e objetivos definidos e por prazer de estar junto, quando os dois desejarem, sem cobranças. Porém, o modelo antigo da dependência que diz que um é responsável pela felicidade do outro, que um vai cuidar do outro ainda está arraigado na cristalização futura negativa que temos em relação a este assunto.

No geral, um dos dois fica e o outro namora e aí o sofrimento se instala! O que deseja dependência sente a necessidade de sufocar o outro, de controlá-lo, de ter suas carências supridas; sente a necessidade de dar um nome para a relação a fim de se sentir seguro.

A busca da cara metade é algo que no mundo de hoje tem outro nome, as relações permanecem as mesmas, o que muda é a forma de encarar o relacionamento.

Que tal, a partir de agora, você cristalizar que deseja um parceiro para sua vida afetiva?! E o que significa esse parceiro para você?


Podemos tomar emprestado o conceito de parceria do mundo corporativo, o qual reza que parceria é a associação de pessoas que têm objetivos em comum a fim de atingir uma meta determinada. Nas relações, significa encontrar alguém que goste das mesmas coisas que você gosta, que tenha o mesmo tempo disponível que você para investir na relação, que tenha os mesmos princípios e que deseje ser feliz. Essa deve ser a sua cristalização futura positiva. As parcerias somente se tornarão plenas a partir do momento em que você se tornar um ser individual pleno, que sabe o que quer para sua vida e, assim, cristaliza o seu futuro. Se você está só e sente um enorme desejo de ter alguém em sua vida, parta primeiro para a sua própria cura, torne-se pleno.


Atendi uma moça algum tempo atrás que dizia não ser capaz de encontrar a pessoa certa, que os homens não queriam mais relacionamento sério, que não acreditava mais em ninguém.

Ouvi atentamente todas as suas histórias que tinham dado errado e percebi em cada uma a repetição de uma mesma situação; ela atraía pessoas erradas para confirmar as cristalizações de sua mãe que, por ser uma pessoa não realizada na vida afetiva, dizia que os homens eram todos iguais e que não prestavam; e ela cresceu ouvindo isso.


O segundo aspecto se referia a um vício de comportamento, ciumento a ponto de deseja controlar o outro a cada segundo, com medo de perdê-lo. Como seria possível estabelecer uma parceria desta forma?

Iniciei o atendimento com a Mesa Radiônica desfazendo as cristalizações mentais negativas incutidas em sua vida pela sua mãe e, a seguir, identifiquei o momento em que ela havia se sentido abandonada pela primeira vez, na ocasião em que seus pais, (os dois eram muito jovens) em uma discussão horrível bem à sua frente, decidiram se separar, sendo que um empurrava a filha para o outro responsabilizando-o.

Eliminei, então, esse momento.

Passado algum tempo. no centro em que trabalhava como voluntária encontrou o seu parceiro de vida. Rumo à felicidade!

Maria Isabel Carapinha


Share on Google Plus

Sobre Dica Certa

A Consciência do dever cumprido, infunde em nossa alma uma doce ALEGRIA.