Você está se sustentando?


Se você estiver interessado em ser totalmente suportado na vida, simplesmente porque você existe, ou através de sua arte, habilidades e dharma, então você poderia estar interessado no que tem vindo até agora para mim no que diz respeito aos modelos de troca de energia e fluxos, e como podemos começar a acessar modelos de maior vibração agora, enquanto o planeta ainda está pendurado desesperadamente à vida em 3D e modelos de troca de energia.

Por um lado, precisamos viver e sermos capazes de funcionar em um mundo 3D, mas também somos conscientes e capazes de acessar o novo paradigma. Onde nós somos capazes de manifestar tudo o que precisamos.

Examinando modelos de troca de energia

A minha pergunta final é como é que nós basicamente podemos fazer a transição de modelos de troca de energia em 3D para 5D, ou modelos do novo paradigma. Este é um exercício em visão avançada. Todos nós praticamos a visão avançada quando temos um problema, procuramos soluções. Enviamos a nossa mente para o futuro para testar os possíveis resultados, "se eu não fizer isso, então esse seria o resultado?", Ou "este é o resultado que eu quero, então o que é que eu faço para chegar lá". Esse tipo de coisa.
O que estou fazendo neste caso, e eu não posso esperar para ouvir suas ideias, é olhar para os modelos atuais de negócios, em seguida olhar para como eles seriam sem a estrutura de paradigma do "poder sobre os outros".

Este foi o meu processo de pensamento. Eu olhei para ele de um ponto de vista empresarial, porque os negócios são algo que todos sabemos que tem um fluxo de troca de energia:

1. Toda empresa é criada com um propósito. Nós não as criamos apenas para o bem delas existirem. Os propósitos podem ser:

a. para ganhar dinheiro: transformar a energia criativa em energia material, para que possamos então trocar por outra energia material ou energia criativa (de outros).

b. satisfazer um desejo pessoal de usar o nosso conjunto de habilidades ou poder criativo (no entanto, isso não precisa ser um negócio a menos que precisamos de energia ou materiais para realizá-lo - recebido de fontes externas)

c. para satisfazer uma necessidade planetária.

2. As empresas precisam, por padrão, mais de uma pessoa para existir. A maioria desses grupos têm uma ou mais pessoas neles:

a. Chi - Energia - Materiais

b. fornecedores de materiais e de energia (que recebem dinheiro do produtor para serem capazes de fornecer materiais)

c. produtores de itens, serviços, informações ou habilidades (que recebem dinheiro dos "receptores" para pagar os fornecedores para que eles possam produzir)

d. receptores ou produto final (que recebem o produto final, e enviam dinheiro para o produtor assim o ciclo começa novamente)

Agora vamos olhar para isso como um fluxo de Chi. No momento temos o dinheiro como representante do Chi.

Se o Chi parar em qualquer lugar no ciclo anterior, então a conclusão natural é que o ciclo pare. Se o fluxo de Chi não é igual em todas as seções, então nós temos acúmulos em algumas partes, e escassez em outras (soa familiar?). Um mendigo não tem como entregar 2.c, talvez por doença, ou a capacidade mental, ou condição médica ou física. Agora ele está à mercê de 2.d, sem ser capaz de fornecer qualquer coisa tangível, para sobreviver (ele / ela provê algum tipo de energia em forma de satisfação para o salvador 2.d). Em um modelo em escala mundial há um enorme fluxo de Chi, que vai desde as massas para a Cabal (grupos de poder no topo da pirâmide) em 2.a, 2.b e 2.c. e muito pouco volta em troca.

Esta lista surgiu enquanto eu estava olhando para as áreas da vida das quais estou estudando para encontrar soluções, para que eu pudesse trazê-las para a mesa em nossa sessão de brainstorming. Mas vai cobrir todas as áreas da vida que formos trazendo. Incluindo os nossos próprios ciclos da existência do corpo físico. Comendo, funcionando, trabalhando, e de comunicação para o nosso meio ambiente e outros. Esta lista parece abordar um grande número desses tópicos!

Vamos dar uma olhada nesta lista com um exemplo da vida real. Vamos usar Ascension101.com como modelo.

1. Ascension101 foi criado para um propósito: entregar a mensagem de inspiração e capacitação para as massas. Um enorme fluxo de Chi.

2. Ascension101 tem a necessidade, por padrão, de mais de uma pessoa para existir:

a. Chi - Energia - Materiais: dinheiro, equipamento, pessoal.

b. fornecedores de materiais e de energia (que recebem dinheiro de Ascension101 para serem capazes de fornecer materiais): métodos de entrega de terceiros (internet, publicidade), os itens necessários para sobreviver no físico, os trabalhadores.

c. produtores de Item - Inelia e os funcionários da Ascension101 (recebem dinheiro dos "receptores finais" para pagar fornecedores para que eles possam produzir).

d. receptores finais ou produto ou serviço. (Você recebe o produto final, e envia dinheiro para Ascension101 assim o ciclo começa novamente).

Quando vamos criar algo novo, digamos, em um nível pessoal para eu escrever e publicar este artigo, eu preciso de várias coisas no 2.a e 2.b. e 2.c. Eu preciso de um computador, uma mesa, eletricidade, internet, software para o meu computador, um serviço de internet, uma equipe para programar, administrar e apoiar o site que você está lendo, uma casa para manter todos os serviços, a mesa e eu , comida e água no meu corpo para funcionar (eu ainda não sou respiratoriana), um contador, e a lista continua. Todos esses itens são fornecidos por outros seres humanos e eles recebem meu Chi pessoal em troca assim seu ciclo não para. Eu enviar-lhes o meu Chi pessoal na forma de dinheiro. Eu pago pela internet, casa, comida, eletricidade, salários do pessoal, e todo o resto, com o dinheiro. O resultado final é este artigo, o que você, o destinatário final do produto ou serviço (2.d), começa a ler.

Nós também fornecemos métodos limpos e claros para você enviar de volta o Chi, para que o fluxo não pare. Incluindo ferramentas gratuitas que lhes permitem abrir canais e pontos de entrada de Chi, de modo que você pode ter toneladas de Chi e pode se tornar um dinamizador dos outros. Enviando-lhe o poder, Chi, assim você pode ter o número 2.a em seu ciclo, e todo globo continua a crescer. Muitos indivíduos organicamente e naturalmente sentem o desejo de troca de energia para equilibrar o fluxo de saída e envia-nos presentes, doam fundos ou compram produtos para enviar de volta Chi, e é por isso que aqueles que não o fazem, podem ler este artigo gratuitamente.

A maioria das pessoas não envia Chi de volta para nós. Essas pessoas receberam o nosso tempo, habilidades, informação e o Chi utilizado para postar este artigo, de forma gratuita (embora requeira enormes quantidades de Chi para postá-lo), o que significa que, se eles adquiriram algum benefício, as informações, ou inspiração, e não mandam de volta Chi em um formato que podemos usar, eles estão de fato parando o fluxo de Chi e também a criação de dívida energética para os funcionários e para quem envia Chi de volta.

Como se pareceria este exemplo se o fluxo parasse? Se as pessoas deixassem de enviar de volta Chi na forma de presentes, doações ou compra de produtos em ascension101, então eu não seria mais capaz de me sentar na minha mesa e escrever este artigo, o resto da equipe teria que obter diferentes postos de trabalho, e não haveria nenhum site para que você acessar e ler. E mesmo que, estivesse trabalhando como consultor de comunicação muito bem pago em alguma grande empresa em vez disso, eu quisesse sentar e escrever o artigo, eu não teria tempo, nem a equipe da ascension101 para colocá-lo online. E essas ferramentas gratuitas que permitem que as pessoas sejam capazes de capacitar outros, iriam parar.

Então, isso é um exemplo de como podemos olhar para qualquer fluxo de troca de energia e descobrir como a corrente de Chi está se movendo através dele. Se alguma coisa está fora de equilíbrio, temos de abordá-lo.

Você pode usar a mesma lista para ver como este modelo está trabalhando em seu negócio ou sua vida pessoal. Identificar onde os blocos estão, as dívidas, e como resolvê-los.

No momento, o fluxo de Chi em Ascension101 é que a saída do "produto" final é de cerca de 10.000 vezes maior do que a entrada de Chi a partir dos receptores finais do produto. Isto cria uma acumulação na extremidade receptora, e escassez nos anteriores. Isso limita nossa capacidade de obter 2.a, 2.b da lista, o que limita 2.c (no nosso caso, entregar a mensagem de capacitação para bilhões de pessoas ao invés de milhões). A questão é, como é que vamos aumentar o percentual de entrada de Chi em 2.d, para que possamos aumentar a 2.a, 2.b, 2.d? As limitações são simplesmente programas e acordos. Programas como "informação sobre ascensão tem de ser livre". isso se traduz em "livre para receber" apenas. No momento, isso não se traduz em "livre de produzir ou entregar" devido à nossa atual estrutura social. Na verdade, não há nada de "livre" no planeta, exceto o que todos nós trazemos a partir de nossa própria imaginação. E mesmo passar o tempo imaginando coisas leva energia (comida, água, um lugar para ser seguro o suficiente para imaginar coisas, etc.) E é só porque nós em Ascension101 temos, em algum nível, subscrito a esses programas, que nos afetam.

Hora de iniciar o Processamento!

Um dos produtos de maior vibração no número 2.c do planeta é "inspiração". Mas nós raramente enviamos dinheiro para aqueles que nos inspiram. Eu envio dinheiro para aqueles que me inspiram, porque a inspiração é o sopro da vida. É mais importante para mim do que comida e água. A razão é que a inspiração é puro Chi, Força de Vida. Com inspiração podemos mover montanhas, remover todos os obstáculos e alcançar o que queremos alcançar na vida. Escrever este artigo, por exemplo, me inspirou para processar todas as minhas subscrições de programas que dizem que não podemos receber de volta Chi de 2.d, ou gerar nosso próprio a partir de 2.a! E isso sou eu gerando 2.a: D

Quando olhamos para a 2.a, vemos que há nosso limite com a existência em 3D. Uma vez que 2.a esteja disponível gratuitamente para todos no planeta em quantidade ilimitada, então podemos conseguir qualquer coisa. A questão é, como é que vamos tornar 2.a ilimitado? E basta ter a intenção de encontrar essa resposta, é uma incrível expansão da consciência.

Se você tem algumas ideias de reflexão sobre este tema, eu gostaria de ouvir de você. Poste nos comentários abaixo!

Quando fazemos isso, criamos uma intenção co-criativa para encontrar soluções, não apenas tocar em nossas próprias fontes individuais de informação e inspiração, mas também tocar na consciência global, os nossos guias ou, Fonte e Eu Superior.


Fonte: Internet

Share on Google Plus

Sobre Dica Certa

A Consciência do dever cumprido, infunde em nossa alma uma doce ALEGRIA.